Revendo para continuar

09 setembro, 2010
Hoje não é dia de guias, mas dia de mostra e dicas!
Estou a reler o que foi escrito, para poder continuar a história sem quebrar muito o paço.
Não tive a melhor manhã possível uma vez que a mazela mensal das mulheres decidiu atacar e deixar-me com dores abdominais e de costas. Isso não significou que depois de me afogar num par de analgésicos não conseguisse trabalhar e achei já que era tempo de reler o maldito manuscrito. Por alguma razão, provavelmente o ambiente já que trabalho melhor no barulho e tenho estado enfiada em casa, não tenho conseguido acrescentar as cenas seguintes à última página escrita, quase a terminar o segundo capítulo.
Assim que uma boa maneira de combater o encrave e deixar estar o que está escrito, parar ou virar-se para outra coisa, e voltar a pegar quando houver vontade. Pelos vistos a minha só voltou agora.
Tenho estado a fazer algumas notas com as cenas que se seguem enquanto rumino o chá, e umas separadas com cenas que são importantes e têm que aparecer, apesar de não saber em que partes. Assim posso comparar a timeline e inserir onde acho necessário cada item.
Vamos ver se é hoje que termino o segundo capítulo.

4 comentários:

wapy disse... [Reply]

Cá está o famoso chá! :D

Agora quanto a essa ideia de trabalharmos quando a inspiração nos cai, é boa, mas tenho a dizer que quando a inspiração não vem há vários meses, está na hora de se fazer um horário e tentar fazer sempre algo nessas horas :3

Catarina Andrade disse... [Reply]

O chá que faz maravilhas ;)
Acho interessante a tua forma de trabalhar, uma vez que nem sempre a inspiração vem quando queremos...

Ps:Já andas melhor de saúde? :) Hug*

rainfreak disse... [Reply]

@Catarina
Obrigada Cata, é semrpe bom ouvir-te dizer isso! <3

rainfreak disse... [Reply]

@wapy
Sim, convém sempre arranjar um tempinho para escrever. Nem que sejam 10 minutos.
Tenho de fazer o meu.

Enviar um comentário