NaNoWriMo

05 novembro, 2011
Kudos a quem se apercebeu que não tenho feito posts. Isto porque me inscrevi para o NaNoWriMo este ano.

E já estou a falhar redondamente. Com a quantidade de trabalho e as aulas que tenho é quase uma missão impossível. Porque o único sítio de onde posso arranjar tempo é depois do jantar. E isso significa ir pela noite adentro e ficar com poucas horas de sono.
Ou seja, as minhas estatísticas já estão em baixo porque: a) no primeiro dia nem metade da contagem fiz e b)já falhei o segundo dia, cuja contagem foi 0.
Anteontem ainda tentei compensar ao fazer o dobro. E consegui meter até as 3500. Infelizmente hoje só vou começar agora e já tenho que tentar chegar ao máximo que conseguir às estatísticas  do dia 4 antes de dormir e continuar as do dia 5 durante o dia. Note-se o pormenor que já é o dia seguinte (5/Nov.).

A história faz  parte de uma série da qual ainda não partilhei nenhuma informação, já que também só agora escrevi todo o plot do primeiro livro. O nome do volume é Storm King e só estará disponível depois do NaNoWriMo terminar. Irei postar aqui mais informações ao longo do mês sobre o livro e voltarei aos posts regulares do blog no término do evento.

2 comentários:

wapy disse... [Reply]

Nós devíamos fazer uma festa da escrita qualquer, só para escrever e mandar brainstorms.

Admiro a tua coragem por teres aderido ao NaNoWriMo ;D Não é para todos! Espero que aguentes até ao fim.

Francisco Duarte disse... [Reply]

Eu concordo com esta ideia. Sobretudo para quem quer produzir ficção, ou mesmo não-ficção, poder discutir as suas ideias para historias, personagens e cenários com alguém é sempre uma grande ajuda. Para quando uma coisa destas entre o pessoal?

Enviar um comentário